Logo
Mariana Renisz

em 02 de Janeiro de 2024

RETROSPECTIVA 2023


Saiba as conquistas e resultados que adquirimos através das campanhas que promovemos durante o ano de 2023. 

O ano de 2023 foi de muitas conquistas para nós. Com estratégias e relacionamento com nossos clientes, realizamos mais de 440 campanhas ao longo do ano, e batemos o recorde de ações promocionais realizadas para marcas com a solução, Prizor.  

Assim, resultou em mais de 2 milhões e 560 mil participantes, qyue enviaram em torno de 16 milhões de notas. Desses participantes, 100 mil participaram pelo aplicativo Prizor. A repercussão da nossa solução, Prizor App, foi tão grande durante o ano de 2023, que tivemos mais de 98 mil downloads nas plataformas Android e IOS, alcançando a posição do 40º aplicativo mais utilizado no Brasil, entre os apps da categoria "utilidades". 

Em 2023 tivemos inúmeros resultados positivos, foram milhões de participantes em diversas campanhas promocionais espalhadas pelo país, fazendo com que nossos clientes tivessem suas marcas impulsionadas, trazendo não só visibilidade, mas também informações cruciais para a tomada de decisão nas próximas ações. 

O Prizor App continua se destacando como uma plataforma inovadora e segura para os consumidores. Nós agradecemos a todos os clientes e parceiros pela confiança, e continuaremos com a nossa meta de oferecer soluções de qualidade e eficiência em 2024.