Logo
André Bett

em 20 de Outubro de 2023

Prizor WEB - Conheça a mais nova forma de fazer promoção


Se você está decidido a lançar uma campanha promocional, não pode deixar de conhecer o mais novo recurso do Prizor em sua versão WEB. A novidade que vai enriquecer ainda mais a experiência de participação de seus clientes.

O Prizor é uma plataforma desenvolvida pela CRMALL, que oferece as melhores soluções para atrair e engajar clientes por meio de campanhas promocionais com foco em autoatendimento.


Como a mágica acontece

Durante a participação o Prizor sobe todos os dados da nota e do participante para a base, e gera relatórios incríveis, que contribuem para traçar personas e perfis de compra muito bem estruturados, além de ilustrar todo desempenho da campanha.

As campanhas promocionais Prizor atendem às necessidades dos mais diversos segmentos, como shoppings, supermercados, farmácias, indústrias, postos de combustíveis, dentre outros.


O formato de participação mais acessível!

Nossa grande novidade! O Prizor WEB veio como um dos canais mais dinâmicos da nossa plataforma de campanhas promocionais. Através dele seu cliente participa das campanhas de onde estiver, por meio de um computador, tablet ou smartphone com internet. Basta que o participante abra o navegador de um dos dispositivos, siga os passos descritos na interface e pronto! Ele já estará participando da sua campanha.

A nova ferramenta possui uma interface nova, bonita e intuitiva. Sua utilização não requer download de nenhum tipo de aplicação além de um navegador nativo de cada sistema operacional.

O que o Prizor Wbe proporciona?

O Prizor WEB oferece todos os requisitos necessários para que seu público participe de suas promoções de forma autônoma, segura e descomplicada. Lembrando que os recursos de Rating, NPS e Pesquisas com o consumidor também estão disponíveis para a versão WEB, garantindo toda riqueza de detalhes que nossos relatórios de campanha oferecem.

- Fim das filas;
- Layout responsivo, acesse de qualquer device;
- Resumo da participação do usuário;
- Descrição da campanha;
- Serve como canal de divulgação da promoção;
- A geolocalização apresenta as promoções mais próximas do usuário.

O Prizor WEB é fruto de um grande trabalho de nossas equipes, que não poupam esforços para promover a melhor experiência de participação, alinhada aos objetivos dos gestores e administradores de campanhas promocionais.

Quer saber mais sobre o Prizor, demais canais de participação e todo dinamismo de uma campanha Omnichannel? Entre em contato com um de nossos consultores de relacionamento comercial para agendarmos uma demonstração completa!

contato@crmall.com