Logo
Mariana Renisz

em 24 de Agosto de 2023

E o pós campanha, o que fazer?


Quando a campanha termina, o melhor é "organizar a casa" para que se inicie uma nova ação promocional. Para isso, algumas dicas podem te ajudar no planejamento e nas estratégias das suas próximas campanhas.

– 

Segue abaixo algumas orientações do que fazer ao final da sua campanha:

Divulgue os ganhadores
Além de reforçar o sucesso da campanha, esse momento é uma oportunidade para você demonstrar sua credibilidade e compromisso com os seus clientes.
A divulgação dos ganhadores define o fim da campanha para os participantes, mas o começo de uma longa jornada de estratégias para sua empresa.

Faça um relatório dos resultados
Com esses resultados fica muito mais fácil produzir outros eventos em seu shopping, com eles você pode elaborar estratégias mais assertivas.
Quais tipos de dados são interessantes de coletar?
- Quantidade total de clientes, de atendimentos, dias de campanha e benefícios gerados;
- Ticket Médio de compra e cliente;
- Movimentação financeira.

Analise seu público-alvo
Ao realizar a promoção e coletar as informações sobre os seus clientes e suas compras, você passa a entender exatamente quais são os perfis que mais consomem com você e até mesmo a ter novas ideias para atrair outros públicos.

Comece a planejar sua próxima campanha
Planejar sua campanha com antecedência é fundamental para definir estratégias sólidas e obter maior controle sobre suas decisões futuras. 
Conte conosco para te auxiliar nesse processo, estamos aqui para te ajudar a alcançar o sucesso!

Para ter mais informações sobre as campanhas é só falar com nossa equipe de especialistas. Também nos siga em nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!