Logo
André Bett

em 20 de Setembro de 2023

MAC Construtora lança mega campanha Prizor


Cerca de 15 mil cupons impressos em menos de 3 horas!
Saiba como a CRMall e Prizor implementou esta grande campanha de sucesso em parceria com a MAC Construtora e Incoporadora

O objetivo era bastante ousado: promover o cadastro de aproximadamente 1200 corretores de imóveis em 1 mês. Os resultados foram muito além da expectativa como mostraremos a seguir. Mas antes, vamos falar um pouco sobre nossa parceira MAC. 

Com a incrível marca de 1,6 Milhões de metros2 construídos e mais de 79 empreendimentos imobiliários lançados, a construtora e incorporadora situada na grande São Paulo tinha a intenção de promover o lançamento do Raiz Parque Resort. O desafio proposto foi o lançamento de uma campanha direcionada para para corretores de imóveis, com o intuito de levá-los até o empreendimento.

Os insights sugeridos foram muito bem aceitos pela equipe de relacionamentos da CRMALL, que soube identificar as ferramentas necessárias para a execução da ação proposta de forma imediata.

Recurdsos digitais estrategicamente alinhados com o objetivo principal

A primeira etapa da campanha foi a criação e divulgação de um hotsite para a promoção. O portal foi utilizado como canal exclusivo para cadastramento dos participantes, promovendo uma coleta de informações simples, segura, e bastante objetiva. Além de oferecer todo conforto de uma campanha online, na qual o participante podia fazer seu cadastro de qualquer lugar, em qualquer horário, por meio de um computador, tablet ou smartphone.

O prêmio? Nada menos que um automóvel Fiat Argo Zero KM.

Uma estrutura de autoatendimento que literalmente varreu o termo "fila de espera" do vocabulário das pessoas

O desafio agora era o de locomover os inscritos até o empreendimento, para que eles pudessem saber mais sobre o negócio imobiliário e se maravilhar com as instalações. Para esta etapa, o Prizor Kiosk foi fundamental, pois era necessário imprimir cupons para colocar na urna.

O Prizor Kiosk é uma estrutura composta de terminais de autoatendimento com com interface própria, desenvolvida com o objetivo de promover a melhor experiência de autoatendimento do mercado. A Mac utilizou o Prizor Kiosk como uma maneira rápida para validação e impressão de cupons. Nossa equipe de logística foi o destaque desta parte da campanha: nada menos que 25 terminais de autoatendimento Prizor instalados em menos de um dia anterior ao evento de impressão dos cupons.

Todas ações de validação e impressão de cupons durou menos de 3 horas, e ao final destes 180 minutos os relatórios de autoatendimento já apontavam a incrível marca de 14959 cupons impressos!

Mega sorteio

O sorteio do ganhador foi feito logo em seguida. Mais de 1600 pessoas estavam presentes, resultado que já excedia a expectativa de número de cadastros, que era feita online e não necessariamente dependia da locomoção dos participantes até então.

Os dados de inteligência de mercado coletados pela CRMALL, como faixa etária e localidade apontaram que o público atingido com a campanha foi exatamente o pretendido, garantindo um mérito ainda maior para as ferramentas da CRMALL e o tipo de estratégia adotado pela construtora.

Resultados que excederam as expectativas

Mesmo tratando-se de um público específico e bastante seleto, os resultados foram surpreendentes. De uma meta de 1200 cadastros foram atingidos mais 3000 envios de formulários cadastrais válidos, o que expressa uma meta superada em mais de 140%!

Todo o sucesso da campanha não seria possível sem os insights e colaboração da equipe de marketing da MAC Construtora, que desde o início da parceria soube aproveitar de forma inteligente a expertise da CRMALL em consonância com as tecnologias que havíamos oferecido.

Esperamos que o sucesso desta parceria seja apenas o começo de muitos cases de sucesso. 

Quer saber como aplicar uma promoção de sucesso para o seu negócio? A CRMALL está preparada para orientá-lo(a). Entre em contato com nossa central de relacionamento: contato@crmall.com